Pular para o conteúdo principal

VELHICE PRECOCE

Quando se é mais novo, qualquer lugar que frequentávamos estávamos bem, o tempo passa, e as coisas começam a mudar...
Não se sabe porque, mas depois de algum tempo você sai e dificilmente se diverte, está sempre sério, não sorri com frequência, reclama 'pragaray' das músicas lixos comerciais que insistem em perfurar seus ouvidos. Estamos ficando velhos e ranzinzas antes do tempo?

Está detestando lugares com muitas pessoas, dificilmente sai de casa, prefere assistir um filminho debaixo das cobertas. Ou mesmo lendo e ouvindo música. Ah, e por falar em música, seu gosto musical não se iguala com nenhuma pessoal 'normal' neste mundo. E a balada? Sentes claustrofobia de estar em um lugar superapertado, fumacento, barulhento...por favor, você grita, me envenenem!

Será isso normal?

É, sejam bem-vindos ao clube dos chatos!

(RETIRADO DO BLOG LARGATIXA ATOMICA)

Comentários

  1. Ei..legal que postou que foi retirado do meu blog...só faltou assinar o autor do texto que foi euzinho!!! Parabéns pelo blog

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!!

Postagens mais visitadas deste blog

BUTRE

Bom...pra quem não conhece essas tiras que aqui estão são do meu personagem Butre que teve sua publicação diária no jornal local durante 6 anos. Resolvi dar uma paradinha nesse ano, quem sabe volto ano que vem! Estou redigitalizando novas para postar aqui no blog. (clique na imagem para ampliá-la)
Tenho me debruçado e desdobrado em pesquisas relacionadas a  mulher, arte, feminismo...já foram muitas as ideias e muitos os estudos...eu como já atuei em igreja no tempo de minha juventude, hoje afastada 100% por opção, lembrei das Santas Católicas que sempre me trouxeram  uma imagem de sofrimento e muita dor...não somente psicológica e emocional como podemos conhecer nas histórias de São Francisco e Santo Antônio, mas principalmente dores físicas, de torturas, abusos e com certezas estupros escondidos nas escrituras "sagradas". Mas o que me chama atenção é as histórias que envolvem mulheres torturadas possui um olhar de conformismo, de naturalidade, diferente do olhar que já percebi nos santos que em número bem menores sofreram violência física, como São Sebastião e São João que até nos dias atuais eles atraem olhares de piedade e compaixão...mas com as mulheres esse olhar não comunga deste sentimento, ou então é bem mais ameno. Bom...todo este contexto é para compreen