Pular para o conteúdo principal
Aos ligados em Artes de Criciúma e cidades periféricas, vale a pena conferir a Semana Acadêmica do Curso de Artes Visuais da Unesc.
Lembrando que os integrantes do Massa Cultural, Carla e Diego, participarão da Mesa Redonda 1 do evento.

Confira a programação da Semana para o dia 04 de maio:

19:00 – Apresentação Cultural

19:30 – Mesa Redonda 1 – Artes Gráficas – Mediação Profº Msc. Paulo Barrios
Carla Marangoni De Bona – Graduada em Design Gráfico/UDESC
Diego Piovesan – Graduado em Publicidade e Propaganda/UNISUL
Helene Sacco – Mestre em Artes Visuais/ UFRGS

20:30 – Intervalo

21:00 – Mesa Redonda II – Arte e Cidade – Mediação Profª Msc. Silemar Maria de Medeiros da Silva.
Rosângela Becker – Mestre em Artes Visuais /UDESC
Taise de Jesus – Graduada em Artes Visuais Bacharelado /UNESC
Izabel Duarte – Especialista em Ensino da Arte /UNESC

Local: Teatro Rogacionista Pio XII - Rua Cônego Anibal Maria di Francia, Pinheirinho, Criciúma/SC. Anexo ao Bairro da Juventude. Próximo a Igreja Nossa Senhora das Graças.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BUTRE

Bom...pra quem não conhece essas tiras que aqui estão são do meu personagem Butre que teve sua publicação diária no jornal local durante 6 anos. Resolvi dar uma paradinha nesse ano, quem sabe volto ano que vem! Estou redigitalizando novas para postar aqui no blog. (clique na imagem para ampliá-la)
Tenho me debruçado e desdobrado em pesquisas relacionadas a  mulher, arte, feminismo...já foram muitas as ideias e muitos os estudos...eu como já atuei em igreja no tempo de minha juventude, hoje afastada 100% por opção, lembrei das Santas Católicas que sempre me trouxeram  uma imagem de sofrimento e muita dor...não somente psicológica e emocional como podemos conhecer nas histórias de São Francisco e Santo Antônio, mas principalmente dores físicas, de torturas, abusos e com certezas estupros escondidos nas escrituras "sagradas". Mas o que me chama atenção é as histórias que envolvem mulheres torturadas possui um olhar de conformismo, de naturalidade, diferente do olhar que já percebi nos santos que em número bem menores sofreram violência física, como São Sebastião e São João que até nos dias atuais eles atraem olhares de piedade e compaixão...mas com as mulheres esse olhar não comunga deste sentimento, ou então é bem mais ameno. Bom...todo este contexto é para compreen